POLÍTICA DE PRIVACIDADE
As informações que você digita (seus dados, forma de pagamento e demais informações fornecidas no processo de compra), são criptografadas (codificadas) antes de ser transmitida. O ícone “cadeado fechado” na parte superior do seu monitor durante o processo de preenchimento dos dados é um símbolo da criptografia das informações. As senhas armazenadas no site também são criptografadas.
Não armazenamos nenhuma informação dos nossos clientes que não sejam as necessárias para efetivar a transação. Armazenamos seu nome e CPF porque isso é exigido por lei para emissão de nota fiscal e também para envios via SEDEX. Porém, não armazenamos o número do cartão de crédito, porque nossa loja dispõe de comunicação direta com as administradoras de cartão que fazem a autorização online, desta forma os números de cartão e autenticações são codificadas impedindo que sejam lidos de quaisquer formas eletrônicas ou mecânicas possíveis. As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para entrega da compra. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros.
Caso tenha quaisquer dúvida ou sugestão sobre nossa segurança e privacidade, não deixe de nos contatar pelo e-mail: contato@europlay.com.br
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Se por alguma desistência, defeito ou não conformidade com o produto recebido, você tem todo direito de trocá-lo ou devolvê-lo. Mas para isso é importante que esteja ciente de que não fazemos a troca caso o produto tenha sido usado. O processo de restituição por desistência ou defeito do produto, só será iniciado após o recebimento e checagem de suas condições. Certifique-se bem do que está adquirindo e estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento sobre o mesmo. Esta política se estende a todos os produtos disponíveis em nossa loja.
Todos nossos clientes tem 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto para efetuar a troca ou devolução. Os custos de transportes para trocas ou devoluções no prazo de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento dos produtos sem confirmação de defeitos são de responsabilidade do consumidor.
O produto precisa ser enviado novamente no endereço repassado por um de nossos colaboradores, sem indícios de uso.
Não podemos realizar a troca ou devoluções dos produtos fora das condições acima citadas.
Prazos para Trocas / Devoluções
Se o produto apresentar condições para troca ou devolução, a Brink Bem enviará ao cliente um novo produto em até 30 (trinta) dias, a partir da data de chegada do produto reclamado.
No caso de devolução de produtos, o reembolso do mesmo será feito em até 30 (trinta) dias úteis, a partir da data de chegada do produto reclamado.
GARANTIA
Todos os produtos vendidos nessa loja virtual, através de representantes, revendedores, televendas, possuem garantia de 06 meses para defeitos de fabricação, sendo que desgaste natural, uso inadequado, e/ou danos causados por outros agentes não possuem cobertura da garantia.